quinta-feira, 15 de julho de 2010

A recompensa


Todos os dias antes de dormir, beijo a tela do celular num gesto romântico quase patético. Na tela, uma foto nossa onde realmente sinto o gosto doce do beijo real.

Tenho privilégios, pois fecho os olhos e em segundos viajo pro cheiro inconfundível do seu peito. Me divirto com suas manias, seus rituais quando chega em casa após um dia longo de trabalho.

Eu que nunca me deixei seduzir pela rotina, vivo querendo estar dentro da sua. Porque é nela que descubro suas particularidades e me permito sentir que cada vez mais, faço parte de você.

Somos a recompensa um do outro. A porta que dá acesso ao melhor de nós mesmos. Só com você consigo não pensar na obviedade do cotidiano.

Vou continuar beijando a tela do celular!
Na tentativa de manter sempre o frescor da sensação do beijo da foto.
Como um bicho inocente e instintivo, continuarei cumprindo a tarefa árdua de conviver com o mundo aqui fora, para ter a certeza condicional de que a minha recompensa pelo sacrifício, é ter você!

Nenhum comentário: